Circuito 5 dias / 4 noites

Lisboa, Portugal (1)
Desde 0.00
  • Circuitos
  • Grupos
  • Guias turísticos
  • MB / Cartão de Credito
  • Vários Idiomas


Descrição

Circuito Privado em viaturas de Luxo
(Máximo viaturas até 8 passageiros)

Inclui:
Os nossos tours/circuitos incluem sempre Wifi um comfort-pack com Aguas frescas assim como outros amenities à disposiçãoo dos clientes.
O preço não inclui
Despesas de carácter pessoal

Info


Lisboa – Óbidos – Alcobaça – Nazaré – Batalha -Fátima – Coimbra

Partimos para norte. Por entre uma paisagem rica em moinhos e pomares chegamos a Óbidos, vila situada dentro de muralhas medievais onde por entre a harmonia da sua arquitectura e a variedade do seu artesanato e se pode saborear o delicioso licor “a ginjinha“. Nazaré, vila piscatória e praia veraneante, com as suas lendas e tradições. Alcobaça, dominada pela imponência da igreja que introduziu o gótico em Portugal e na qual repousam em delicados túmulos D. Pedro e Inês de Castro, conhecidos pela sua historia de amor.
Em seguida deslumbra-nos a grandeza e delicadeza do gótico no Mosteiro da Batalha, no qual repousa em seu túmulo o Infante D. Henrique mentor da epopeia marítima Portuguesa. Prosseguimos para Fátima, santuário mundial do culto mariano e altar do mundo



Coimbra – Viseu – Vale do Douro – Vila Real – Guimarães – Braga

Pequeno-almoço no hotel.
Coimbra, cidade com uma das mais antigas universidades no mundo. Surpreende-nos o esplendor da sua biblioteca barroca e das suas tradições na música e traje universitário.
Viseu; Se a mítica figura de Viriato, o guerreiro que liderou as tribos lusitanas contra os romanos, deu à antiga cividade um papel de importância vital durante a romanização, também D. Afonso Henriques, o primeiro rei de Portugal, estabeleceu uma estreita ligação entre com os primeiros anos da fundação da nacionalidade e esta nobre cidade da Beira Alta. Local de importância estratégica e comercial desde tempos ancestrais, muitos são os vestígios que a arqueologia, e por vezes o acaso, aqui vieram a revelar.
Vila Real, passando pela serra do marão. Em Vila Real, visitaremos os harmoniosos e perfumados jardins do Palácio de Mateus, cuja fachada se encontra reproduzida nos rótulos do famoso vinho rosé. Seremos, depois, levados pela magia da paisagem e poderemos também vislumbrar a força de trabalho do homem nas vinhas da região demarcada do douro, onde se produz um dos mais famosos néctares dos deuses, o vinho do porto.
Guimarães, berço da nacionalidade. Na colina sagrada o castelo real e o palácio dos braganças transmitem-nos a força e poder de reis e nobres, e o centro em que as suas ruas e arquitectura nos recordam os tempos medievais.



Braga – Santiago de Compostela.

Braga conhecida como a Roma de Portugal, leva- nos a sentir a força do sagrado na mais antiga catedral do país e no santuário do bom jesus com o seu fascinante e cenográfico escadório barroco.
Seguimos para Santiago de Compostela passando pelas rias baixas



Santiago de Compostela – Porto

Santiago de Compostela, uma cidade internacionalmente famosa como um dos destinos de peregrinação cristã mais importantes do mundo, cuja popularidade possivelmente só é superada por Roma e Jerusalém. Ligado a esta tradição, que remonta à fundação da cidade no século IX, destaca-se a catedral de santiago de fachada barroca, que alberga o túmulo de Santiago Maior, um dos apóstolos de jesus cristo. A visita a esse túmulo marca o fim da peregrinação, cujos percursos, os chamados caminhos de santiago ou via láctea, se estendem por toda a europa ocidental ao longo de milhares de quilómetros. Desde 1985 que o seu centro histórico (cidade velha) está incluído na lista de património mundial da UNESCO. Em 1993 foi também incluído nessa lista o caminho de santiago, que já tinha sido classificado como o primeiro itinerário cultural europeu pelo conselho da europa



Porto – Fátima – regresso a Lisboa

Porto É a cidade que deu o nome a Portugal – desde muito cedo (c. 200 a.C.), quando se designava de Portus Cale, vindo mais tarde a tornar-se a capital do condado portucalense, de onde se formou Portugal e de onde, mais tarde, se construiu o império português, visto que foi construído, maioritariamente, por pessoas da região norte . É ainda uma cidade conhecida mundialmente pelo seu vinho, pelas suas pontes e arquitectura contemporânea e antiga, o seu centro histórico, classificado como património mundial pela UNESCO, pela qualidade dos seus restaurantes e pela sua gastronomia, Seguimos para Fátima
Fátima, santuário mundial do culto aariano e altar do mundo.
Lisboa fim do circuito


Avaliações

Leave a review
1 Avaliações
  • Excelente
  • Muito Bom
  • Médio
  • Fraco
  • Terrível

- Dec, 29, 2016 -

Bruno Miguel

Em geral excelente empresa